No Japão: 20 dias em poucos minutos

Entorpecido por uma longa viagem, meus olhos teimavam em fechar. Mas minha cabeça lutava contra a força das pálpebras, as forçando a manterem meus olhos abertos.

Eu queria ver tudo, sabia que seria difícil voltar à aquele lugar, o Japão é do outro lado do mundo e não é um dos países mais baratos para se visitar. Em alguns momentos o cansaço venceu. Em outros, minha vontade de ver venceu.

Detalhes visuais que ficarão para sempre em nossas memórias. [kazu end/stocksnap.io]

Detalhes visuais que ficarão para sempre em nossas memórias. [kazu end/stocksnap.io]

Aqueles flash’s visuais estão guardados em minha memória. Muitos deles foram melhor gravados, pois assisti pelo menos três ou quadro vezes cada episódio do “Pé nas Nuvens”.

Os alemães Vincent Urban, Alex Schiller e Alex Tank, decidiram contar uma história de 20 dias viajando pelos trilhos japoneses em um vídeo curto, mas que resume de forma única a experiência de visitar o Japão.

Através de fotografias, a nossa memória mantem guardada acontecimentos da infância, da juventude e da vida adulta. Como em um disco rígido, estes acontecimentos estão gravados em forma de flash para trazermos a tona na hora que quisermos, são as lembranças da nossa vida.

Vincent, Alex e Tank certamente nunca se esquecerão de sua viagem de 20 dias pelo Japão.
Para você viajante, registre suas viagens e reveja estes momentos depois. Lhe garanto: A sua viagem incrível ficará para sempre em sua memória.

No Japão: 20 dias em poucos minutos [kazu end/stocksnap.io]

No Japão: 20 dias em poucos minutos [kazu end/stocksnap.io]



Comments

comments